Na manhã desta segunda-feira (20-02), a Polícia Militar recebeu um chamado via 190, relatando que um homem havia sido agredido na rua Joaquim Fubá, bairro Nossa Senhora Aparecida.
Ao chegar no local, a equipe policial entrou em contato com a vítima de 43 anos. Ele relatou que estava transitando em uma bicicleta, momento que foi abordado por dois indivíduos que estavam em um carro, provavelmente um Fiat/Strada.
Ao parar o carro, os indivíduos desceram e começaram a cobrar da vítima, uma dívida no valor de R$ 150,00, que ele teria com um dos autores. Neste instante, os indivíduos começaram a agredir a vítima com chutes e socos, além de jogar o homem no chão, provocando uma escoriação no rosto e um hematoma nas costelas.
O homem disse ainda que depois das agressões, os indivíduos teriam levado a bicicleta, que segundo ele pertencia a um dos agressores, que teria lhe emprestado dias atrás.
A vítima relatou que é usuário de drogas e que um dos indivíduos que lhe agrediu mora na região das Chácaras Pôr do Sol. A Polícia Militar deslocou para a região das Chácaras Pôr do Sol, onde foi realizado intenso rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados.