Ouça ao Vivo:

Familiares pedem ajuda para encontrar adolescente de 15 anos desaparecida em Patos de Minas; mãe desconfia que ela fugiu de casa e está sendo mantida por terceiros

Informações sobre seu paradeiro podem ser repassados por telefone para a Polícia Militar ou para seus pais
Maria Eduarda, 15 anos. Foto: divulgação

Familiares de uma adolescente de 15 anos, que desapareceu na cidade de Patos de Minas, pedem ajuda para tentar localizá-la. Segundo os pais, Maria Eduarda saiu de casa na noite desta segunda-feira (12/12), e não foi mais vista.

Em conversa com o jornalismo do Clube Notícia, Franciele, mãe de Maria Eduarda, disse que saiu para ir na faculdade e mandou mensagens para a filha, que não as visualizou. Mais tarde, ela entrou em contato com a avó da menina, pedindo para que ela fosse até a residência da família, no bairro Jardim Esperança. No local, a senhora não encontrou a adolescente em casa.

Ainda segundo os familiares, Maria Eduarda não visualiza as mensagens enviadas via WhatsApp e nem atende o telefone. Franciele acredita que a adolescente fugiu de casa e pode estar sendo escondida por terceiros, isso porque ela teria levado poucos pertences.

A mãe ainda relata que a garota teria entrado em contato, via perfil do Instagram, com alguns colegas afirmando que estaria bem e que não voltaria para casa. Na manhã desta quarta-feira (14/12), os familiares registraram uma ocorrência policial.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Eduarda, pode ser repassado, preferencialmente, para a Polícia Militar (190); ou para seus familiares pelos telefones (34) 9 8429-9439 – pai Diego; ou (34) 9 9796-1258 – mãe Franciele.

Ouça o depoimento de Franciele:

Por: Toninho Cury
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui