Ouça ao Vivo:

Denúncia leva PM a prender rapaz de 19 anos com pistola e munições no bairro Nossa Senhora Aparecida

O suspeito, que se denomina "Disciplina Social", foi encaminhado para a delegacia e os materiais foram apreendidos

Na tarde desta quinta-feira (24/11), um rapaz foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde ele reside, os militares apreenderam uma pistola calibre 40 carregada com oito munições e 10 munições calibre 45.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, uma equipe policial recebeu uma denúncia relatando que um rapaz de 19 anos estaria ameaçando moradores e que, inclusive, se intitula como sendo “Disciplina Social”.

A testemunha disse ainda que, quando envolve fato relacionado ao crime de Maria da Pena, o suspeito  procura o autor e faz ameaças, e que até aplica castigos físicos.

Outra testemunha disse que o rapaz tem envolvimento no comércio de droga no bairro e que, na casa onde reside, ele estaria com alguns materiais furtados de uma igreja em data anterior.

De posse das informações, a Polícia Militar se deslocou até a casa do rapaz no Beco São João Batista. Depois de bater no portão e chamar pelo rapaz, os militares o visualizaram chegando pela rua.

Após ser abordado e comunicado das denúncias, o rapaz autorizou a entrada dos militares na casa. Durante as buscas, em uma estante que fica na sala, foi localizada uma caixinha com 10 munições calibre 45 e, dentro de um fogão e enrolada em uma meia, uma pistola .40 carregada com oito munições.

Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas e o rapaz foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil. Sobre a denúncia de materiais furtadas na igreja, nada foi encontrado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>