Menos de 24 horas depois de um homem, de 31 anos, ser assassinado a tiros em um bar em Patrocínio, a cidade registrou mais um homicídio e uma tentativa na noite deste sábado (19/11). Segundo primeiras informações policiais, os crimes aconteceram no bairro Santa Terezinha, onde Maycon Rodrigues Chaveiro, de 26 anos, foi executado a tiros e Jhonatas Modesto Rocha, de 27 anos, ficou ferido.
De acordo com os militares, o atirador teria invadido a residência localizada na rua Silvestre Moreira e atirado contra Maycon, que teria levado diversos tiros inclusive na cabeça. Já a outra vítima, Jhonathas, foi baleado na perna.
Segundo a polícia, o crime deste sábado pode ter ligação com o assassinato de Warley Fabiano Vasconcelos, de 31, mais conhecido como Talismã. Isso porque Maycon seria parente do suspeito de ter tirado a vida de Warley.
A vítima do homicídio, Maycon, deixou a prisão há pouco mais de um ano, no dia 26 de outubro de 2021. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Saiba mais: