Um casal foi preso em Lagoa Formosa suspeito de cometer furto e duas garotas de programa foram detidas pelo crime de receptação. A ação teve início quando os autores, um homem de 29 anos e uma mulher de 39 anos, arrombaram uma loja e furtaram várias peças de roupas. Em seguida os produtos foram vendidos para as mulheres, de 27 e 29 anos, respectivamente. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26/10), na Rua José Marciano, no bairro Bela Vista. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, na parte da manhã, pela proprietária da loja relatando que durante a madrugada, um indivíduo arrombou o estabelecimento e furtou várias peças de roupas. Com isso, os policiais foram ao local e através das imagens do sistema de câmeras foi possível identificar o autor que possui passagens pela polícia. Ele estava acompanhado de outra pessoa que ficou observando o local para evitar um flagrante.
Em seguida, os militares iniciaram diligências e localizaram o provável autor. Mesmo com as evidências das filmagens, ele negou o crime. Contudo, os policiais foram até um bar que fica próximo à residência em que mora o suspeito e sua companheira. Uma mulher que trabalha no estabelecimento contou que ela e outra garota tinham comprado algumas peças de roupas da amásia do acusado.
Diante dos fatos, o casal suspeito de ter cometido o furto foi preso, juntamente com as duas receptadoras. O homem e as mulheres foram levados para a delegacia e os materiais foram apreendidos para serem devolvidos à proprietária.
Por: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury