Ouça ao Vivo:

Acusados de tentar matar rapaz no Bairro Nossa Senhora Aparecida são condenados em julgamento em Patos de Minas

O fato aconteceu na Avenida Brasília

Charles Henrique Correa e Rony Reberty Braga, acusados de tentar matar o desafeto Walisson Básilio Ferreira, foi a julgamento na tarde desta quinta-feira (30-06), no salão de júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu no dia 1 de outubro de 2021, na Avenida Brasília, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com os autos do Ministério Público, que no dia do crime, os acusados aproximaram por trás da vítima e efetuaram vários disparos. Consta ainda que no momento do crime, que a irmã da vítima ao ouviu os barulhos dos disparos, correu para o local e visualizou os acusados Rony Reberty portando uma arma e Charles Henrique próximo ao corpo da vítima, também portando uma arma de fogo.

Depois a irmã gritou com os acusados para cessar os disparos, instante que Charles apontou a arma e efetuou mais dois disparos em sua direção e depois fugiu. A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, os acusados foram presos, inclusive os militares encontraram droga com Charles. Na época em conversa com os militares, o acusado Rony afirmou que atirou na vítima a pedido de Charles.

Após algumas horas de julgamento, os acusados foram condenados pelo tribunal de júri. Charles Henrique Correa foi condenado a 12 anos e 2 meses de prisão em regime fechado, sendo 8 anos por tentativa de homicídio qualificado e em 4 anos e 2 meses por tráfico de drogas. Rony Reberty Braga, por ser réu primário, foi condenado a 8 anos por tentativa de homicídio qualificado no regime semiaberto.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>