Ouça ao Vivo:

Caso de homicídio no Presídio Sebastião Satiro é investigado pela Polícia Civil em Patos de Minas

A morte ocorreu no dia 27/01/2025 e inicialmente foi registrado como suicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada pelo sistema prisional para investigar o caso da morte de um detento de 26 anos ocorrida em 27/01/2025, inicialmente registrado como suicídio, no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. A perícia foi realizada no local.

O delegado responsável instaurou um procedimento investigatório para apurar as circunstâncias da morte e se dirigiu ao presídio para colher os depoimentos dos indivíduos que estavam na mesma cela. No total, sete pessoas foram ouvidas pelo projeto Oitiva Virtual Móvel (OVM).

Com base nas apurações preliminares, foi concluído que se tratava de um homicídio, e não de suicídio, como previamente registrado. As investigações apontaram o envolvimento de cinco pessoas no crime, sendo que uma delas confessou também a participação em outros dois homicídios ocorridos em presídios próximos a Patos de Minas.

O procedimento referente a esses crimes será encaminhado às delegacias competentes para a devida apuração. As diligências seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>