Ouça ao Vivo:

Homem é ferido por golpes de faca após desentendimento com companheira em Patos de Minas

A vítima segue em observação médica no HRAD


A Polícia Militar foi acionada à Rua da Ladeira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender a uma emergência envolvendo um homem ferido por golpes de faca.

No local, foi identificada a vítima, um jovem de 21 anos, que apresentava um ferimento com sangramento na cabeça, próximo à orelha esquerda. Ao ser questionado, ele relatou que, ao encontrar sua companheira consumindo bebidas em um bar com outro homem, informou a ela que retornaria para casa para pegar seus pertences e sair do local. Segundo o jovem, enquanto arrumava suas coisas, foi surpreendido por um golpe de faca desferido pela companheira, atingindo sua cabeça. Ele afirmou ainda que ela tentou atacá-lo novamente, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugiu para a casa de seu sogro, onde pediu ajuda para acionar o SAMU.

Em depoimento à polícia, a autora relatou outra versão dos fatos. Segundo ela, havia saído de casa por volta das 21h, enquanto o companheiro tomava banho, após uma discussão entre eles. Afirmou que, ao retornar, foi insultada com palavras ofensivas. Decidiu então ir a um bar, onde estava conversando com amigas, quando seu companheiro chegou e a agrediu com um tapa no rosto. Após o ocorrido, ele saiu do local de bicicleta, e ela retornou para casa.

Ainda segundo a autora, logo após chegar em casa, o companheiro também chegou e, de acordo com seu relato, a agrediu com um soco na boca e ameaçou matá-la, dizendo que “não era dali e iria meter uma bala na cabeça dela e sumir”. Temendo por sua vida, ela viu uma faca sobre o armário, pegou-a e desferiu um golpe na direção dele, sem saber onde o atingiu.

A vítima foi atendida no local pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A autora, que não apresentava lesões visíveis, foi conduzida à Delegacia de Polícia na condição de presa, com base nos relatos e na gravidade dos ferimentos da vítima.

Posteriormente, em nova conversa com a vítima, este negou ter agredido a companheira e afirmou que apenas queria sair de casa devido às constantes brigas. Durante o atendimento médico, ele relatou ainda que sua carteira, contendo documentos pessoais, foi furtada por um indivíduo conhecido como “Vandão”. Apesar de buscas realizadas pela polícia, o suspeito não foi localizado. A vítima segue em observação médica no HRAD.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>