No início da noite dessa terça-feira (14), um desentendimento familiar mobilizou equipes da Polícia Militar, no Bairro Planalto em Patos de Minas.
Uma mulher de 38 anos se desentendeu com seu amásio, de 32 anos, com quem convive a cerca de um ano. Ele teria comprado um macarrão e a mulher cozinhou o alimento para todos da casa, o que desagradou o companheiro. A mulher não gostou da atitude do amásio e jogou a comida fora, momento em que o homem começou a agredi-la com chutes.
O filho da mulher, de 18 anos, no intuito de proteger a mãe, entrou em luta corporal com o padrasto. Em certo momento, o jovem entrou no quarto e voltou com um canivete e desferiu três golpes contra o companheiro da mãe, fugindo da casa logo em seguida levando a arma utilizada consigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a vítima, que apresentava duas perfurações no abdômen e uma nas costas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para atendimento médico.
A Polícia Militar saiu em diligências, a fim de localizar onde o autor poderia ter se escondido. Foram até a casa de uma irmã, mas ele não se encontrava no local. Os rastreamentos continuam para localizar e prender o jovem.