Ouça ao Vivo:

Grande quantidade de drogas é apreendida em casa alvo da Polícia Militar de Lagoa Grande

Residência era monitorada como possível ponto de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Lagoa Grande realizava monitoramento contínuo em uma residência situada na Rua Governador Israel Pinheiro, em virtude de informações sobre possível tráfico ilícito de drogas.

Nesta terça-feira (24), uma equipe policial se posicionou estrategicamente nas proximidades e, ao observarem o local, visualizaram uma mulher, já conhecida por sua vinculação com o uso de drogas, entrando na residência. Ao se aproximarem, os militares avistaram o autor de 41 anos, embalando substância branca, supostamente cocaína.

Ao perceber a presença policial, autor fugiu e com base em fundada suspeita, os policiais adentraram na residência e iniciaram perseguição, porém o autor conseguiu fugir ao pular muros de residências próximas.

Realizadas buscas na residência, foram encontradas diversas embalagens contendo substância branca semelhante à cocaína, além de duas balanças de precisão. Também foi localizada uma pedra de substância esbranquiçada, presumivelmente cocaína, escondida em um copo, juntamente com dois papéis contendo substâncias aparentando ser maconha. Foram encontrados também vinte comprimidos, supostamente de drogas sintéticas, em uma gaveta no quarto do autor.

A mulher abordada acompanhou a busca e testemunhou a apreensão dos materiais, afirmando que estava no local para pegar uma carona com autor, que é seu tio, para uma confraternização familiar.

Foram apreendidos 2 veículos, os quais já haviam denúncias de serem utilizados para o tráfico de drogas pelo autor, além de droga e balanças de precisão.

Os materiais apreendidos foram devidamente recolhidos e encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>