A Polícia Militar foi acionada neste domingo (17) no bairro Residencial Gramado em Patos de Minas, onde uma jovem de 24 anos relatou ter sido agredida e estuprada pelo seu ex-namorado de 43 anos.
Após dois meses do fim do relacionamento, ambos se encontraram em uma festa na noite de sábado (16), e que na madrugada o homem teria chamado a jovem para ir até a sua casa. Segundo a vítima desde a chegada na residência, o suspeito pediu para olhar seu celular, e na negativa, ele arremessou o celular contra a parede, danificando-o, passando a agredi-la com chutes e socos.
A jovem relatou que a todo o momento o homem a ameaça de morte com uma faca, determinou que a vítima retirasse sua roupa, inclusive arrebentou os cordões que a vítima estava no pescoço e passou assim a manter relação sexual contra a sua vontade.
Logo após os abusos e agressões o suspeito ainda manteve a jovem na residência trancada para que ela não pudesse sair. Ao amanhecer o suspeito a levou para casa, momento em que ela acionou os militares.
No local, os militares encaminharam a jovem para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com hematomas no rosto, braço, pé.
A guarnição deslocou até a residência do suspeito no bairro Campo Elíseos, onde o suspeito não atendeu. Esgotado as tentativas de contato com o suspeito, os militares romperam o cadeado do portão, sendo o suspeito não encontrado na residência, possivelmente teria pulado o muro já que havia escada.
Rastreamentos foram feitos, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Diligências continuam sendo feitas na tentativa de localizar o suspeito.
A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher (DEAM), para representar criminalmente os fatos.