3ª edição do “Rodeio do Amor” acontece de 13 a 16 de abril, em Presidente Olegário

Recursos serão para o Hospital do Amor de Barretos.

A Associação Comissão Direito de Viver de Presidente Olegário, realiza, entre os dias 13 e 16 de abril, o “3º Rodeio do Amor”, em prol do Hospital do Amor de Barretos. O evento será realizado no Parque de Exposições, Antônio Secundino de São José, em Presidente Olegário.

De acordo com a direção da Comissão, o evento solidário terá rodeio profissional, leilão, carreata de carros de boi (arrecadação de alimentos), shows, Cavalgada do Amor, praça de alimentação e muita animação.

Segundo Marcão, um dos organizadores do evento, os ingressos para os quatros dias de festas podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: Vida Country, Barbearia Tribus, Parada do Açaí e Sindicato Rural. Na quinta-feira (13) a entrada será R$ 15,00, na sexta (14) R$ 25,00, no sábado (15) o ingresso vai custar R$ 30,00 e no último dia de festa, no domingo (16) a entrada será R$ 10,00. Vamos todos participar e ajudar o “Hospital do Amor” de Barretos que é referência em oncologia e, acolhe pacientes de todo o país.

Programação de Shows do 1º Rodeio do Amor de Presidente Olegário:

13/04 – Quinta-feira
20h – Praça de Alimentação
20h – Abertura do Rodeio Profissional
22h – Ailton & Lourival e Vandinho Boiadeiro

14/04 – Sexta-feira:
20 – Praça de Alimentação
20h – Rodeio Profissional
22h – Pedro Netto e Alan

15/04 – Sábado:
16 h – Leilão Arca de Noé
20 – Praça de Alimentação
20 – Rodeio Profissional
22h – Tamires Moraes

16/04 – Domingo:
08h – Carreata Solidária Carros de Bois e arrecadação de alimentos (Saída da Orla da Lagoa)
19h – Praça de Alimentação
19h – Final do Rodeio
21h – Tiffany e Stephany

O 3º Rodeio do Amor é uma realização da Comissão Direito de Viver de Presidente Olegário, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Sindicato Rural, Polícia Militar, Equipe Edidany Barbosa, Rádio Eldorado-FM (87,9) e Portal PO Notícias.

Fonte e foto: Hamilton Amorim