Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

2ª FASE – OPERAÇÃO VICINUS

Buscando restabelecer a paz social nas proximidades do Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Civil deflagrou a investigação que culminou com o cumprimento de prisão de indivíduo F.F.F. (34 anos de idade) que teria cometido o crime de extorsão com requintes de tortura no dia 16/02/2023.

Sobre o crime: em 15/02/2023, um usuário desloca para um ponto de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, de responsabilidade do investigado F.F.F. (34 anos de idade), e passa a consumir drogas em seu interior. Após o usuário gastar todo o seu dinheiro que estava em sua posse, ele continua a consumir drogas no local fornecidas pelo grupo sob investigação. No outro dia, F.F.F. (34 anos de idade) e seus comparsas passam a efetuar ligações para o pai do usuário com pedidos de R$ 2.000,00 (dois mil reais) como condição de resgate para liberar o usuário. Neste período, o usuário é espancado com pauladas e marretas nas pernas, braços, costelas e cabeça para ser apresentado ao genitor do usuário para que o pagamento fosse efetuado. Após várias agressões físicas, o pagamento da quantia exigida foi efetuado, e somente assim, o usuário foi liberado na residência do pai com várias lesões pelo corpo, sendo acionado o SAMU.

A partir de então, foi feita a investigação pela Polícia Civil que culminou com a identificação do principal responsável pelas agressões e pela venda de drogas ao usuário, tendo representado pela sua prisão preventiva em 11/04/2023.

Frisa-se que esse ponto de venda de drogas foi alvo de cumprimento de busca e apreensão na 1ª Fase da Operação Vicinus, inclusive, sendo encontrado aproximadamente um quilo de maconha e outros materiais também de responsabilidade do investigado F.F.F. (34 anos de idade) e seus colaboradores.

No dia 21/04/2023, a Polícia Militar durante diligências localizou o investigado F.F.F. (34 anos de idade), oportunidade em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor.

O investigado F.F.F. (34 anos de idade) trata-se de indivíduo com extensa folha de antecedentes criminais, sendo considerado altamente violento, tendo passagens por furtos, roubos e tráfico de drogas.

Nesta perspectiva, essa investigação integrando a OPERAÇÃO VICINUS busca restabelecer a paz social e combater esse núcleo criminoso que está estabelecido na região do Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas praticando venda de drogas e condutas violentas.

Quanto aos demais envolvidos neste crime, a Polícia Civil continua as investigações para proceder a identificação.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

  1. Parabéns aos agentes da polícia civil ..ki vem combatendo ..vários trabalhos crimes delito…..Dr.Erico parabéns pelo seu empenho..e trabalho ..cidade maravilhosa pois muito crime da cidade tem caído desvendado pelo senhor ..todos ki tralham juntos parabéns …a todos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>