Vítimas de grave acidente entre ônibus e bitrem na BR-365, em Patos de Minas são identificadas

Os Corpos já foram liberados do IML

As duas vítimas que morreram no grave acidente entre um ônibus e um bitrem que aconteceu na manhã deste domingo no KM 414, da BR-365, próximo a Cargill Agrícola, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

As vítimas foram identificadas como Honorinda Angélica Ribeiro, de 79 anos, natural da cidade de Jacaraci/BA e Manoel Felipe Pereira Santos, de 19 anos, natural de Licínio de Almeida/BA.

O acidente:

O ônibus trafegava sentido Patrocínio com 48 ocupantes. Segundo um passageiro, a carreta teria invadido a contramão e colidiu na lateral do ônibus. Com o impacto, a carreta saiu da pista e pegou fogo.

O ônibus saiu de Espinosa/MG e se dirigia para São Paulo, capital. Foram oito passageiros feridos. Dois deles estavam em estado grave, sendo que um morreu no hospital (19 anos). Outras seis vítimas foram resgatadas com ferimentos leves.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e não localizou o corpo do caminhoneiro nem na cabine e nem nas imediações. A suspeita é que ele esteja embaixo da carreta ou no meio da carga de gesso. O guincho já foi chamado para fazer o içamento. Também existe a possibilidade que ele esteja vivo e fugiu.

Atenderam a ocorrência bombeiros militares, socorristas do SAMU, policiais rodoviários federais e policiais civis.