Um roubo violento terminou com uma mulher gravemente ferida e o autor preso na manhã desta quinta-feira (19) em Patrocínio. A vítima, de 41 anos, foi surpreendida por um criminoso armado ao retornar para seu veículo, estacionado próximo a uma festa. Sob ameaça, foi obrigada a entrar no carro.
Desconfiando de que a arma era falsa, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante ainda dentro do veículo. Durante a fuga, o autor assumiu a direção, perdeu o controle do carro em uma área de mata e capotou o veículo. A vítima sofreu fraturas e uma lesão na coluna, permanecendo internada.
Após levantamentos, a Polícia Militar localizou o suspeito, de 43 anos, em uma residência no bairro São Benedito. Ele usava roupas compatíveis com as descritas pela vítima e estavam no local objetos que o ligam ao crime.
Mesmo ferido, o homem resistiu à prisão, tentou agredir os policiais e ameaçou tirar a própria vida. Ele foi contido e medicado. A vítima o reconheceu com segurança.
A Polícia Militar destacou a rápida resposta na identificação e prisão do suspeito, reafirmando o compromisso com a segurança da comunidade.