Vídeo mostra árvore cair em cima de carro no bairro Cidade Nova durante ventania

Uma árvore caiu em cima de um carro na Avenida Professor Aristides Memória, no Bairro Cidade Nova, em Patos de Minas, no fim da tarde deste sábado (18/11). O acidente aconteceu durante a ventania que atingiu a cidade.

A árvore atingiu a rede elétrica e um GM/Astra que estava estacionado na avenida. O veículo ficou destruído. O motorista, que não teve a identidade divulgada, não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e outra da CEMIG estiveram no local. A energia foi desligada em parte do Bairro Cidade Nova para a retirada da árvore e reparo na rede elétrica.

Os bombeiros disseram que houve registro de mais seis quedas de árvores na região da Baixadinha, zona rural de Patos de Minas. Uma árvore também caiu em cima de um carro em Carmo do Paranaíba.

A equipe da CEMIG disse que a ventania também provocou falta de energia em outros pontos da cidade de Patos de Minas, como em alguns pontos do centro e no bairro Caiçaras.