Vela esquecida acesa provoca incêndio em residênciam em Carmo do Paranaíba

Uma  casa no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba pegou fogo, após o morador esquecer uma vela acesa em um dos quartos. A informação é do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas que chegou a ir ao local.

Conforme as informações, assim que os bombeiros chegaram populares já haviam controlado as chamas com mangueiras de jardim. A Polícia Militar informou que o caminhão pipa da prefeitura também esteve no local e realizou o rescaldo do incêndio.

Informações dão conta de que o morador cumpre pena no regime semi-aberto na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo e não estava no local no momento do incidente.

Ninguém ficou ferido.

Foto e fonte: Gilberto Martins e Júlio Cesar