Veículo é incendiado por usuários de drogas no Galpão do Produtor, em Patos de Minas

Dois moradores em situação de rua atearam fogo num Toyota/Hilux SW4 no estacionamento do Galpão do Produtor, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O crime aconteceu na manhã deste sábado (27/01). Eles foram capturados pela equipe de segurança da Feira do Produtor e presos pela Polícia Militar.

Segundo informações de testemunhas, dois homens passaram pelo local, jogaram gasolina embaixo do carro e atearam fogo. Pessoas que viram a ação chamaram os vigilantes que foram atrás da dupla.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o fogo foi debelado por outros motoristas através de extintores de incêndio.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois usuários de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Eles alegaram que atearam fogo no veículo para chamar a atenção das equipes de socorro para uma mulher que havia sido esfaqueada durante a madrugada.

Fotos e fonte: Patos Notícias