Nesta quarta-feira (29), por volta das 19h na MGC-462, KM-29 em Patrocínio, a Polícia Militar foi acionada para registrar um capotamento envolvendo um automóvel GM/Corsa de cor preta com placas de Patrocínio.
O condutor de 19 anos, relatou que estava deslocando sentido Perdizes/Patrocínio quando na curva, ao cruzar com um caminhão com farol alto, saiu pela tangente da curva, vindo a capotar em seguida.
No veiculo estavam de passageiros a genitora do condutor de 41 anos e o irmão do condutor de 21 anos.
Todos no veiculo foram socorridos para o Pronto Socorro de Patrocínio pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do EPR Triângulo que prestaram socorro.
O condutor realizou espontaneamente, o teste com o aparelho etilômetro e o resultado foi de 0,00 mg/l para a influência de álcool.
O automóvel foi removido pelo serviço de guincho credenciado.
O condutor e sua genitora foram encaminhados para delegacia de plantão, sendo o condutor por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Processo de emissão da Permissão para Dirigir (PPD), gerando perigo de dano (art. 309 CTB) e a genitora, proprietária do veiculo, por entregar a direção de veículo para pessoa sem CNH ou PPD (art. 310 CTB).




