Vacinação contra gripe em Patos de Minas começa na próxima segunda-feira (25)

De forma geral, as salas de vacinação funcionam das 08h às 16h

A reportagem da Rádio Clube98 conversou com Vanessa Machado, enfermeira da epidemiologia a respeito da vacinação contra a gripe que terá início em nosso município na próxima segunda-feira (25/03).

De acordo com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas a quantidade de doses a ser disponibilizada não é definida pela prefeitura. As vacinas saem do Ministério da Saúde para os estados, e logo em seguida as doses são enviadas para os municípios.

A primeira remessa disponibilizada para o município contem 4 mil doses distribuidas em todas as unidades de saúde da família das áreas urbanas e rurais.

Confira a entrevista:

Grupos prioritários: