Usuários do transporte público alegam superlotação de ônibus em Patos de Minas e cobram providências

Mesmo após o aumento da tarifa de ônibus em Patos de Minas, que veio juntamente com a promessa de melhoria do serviço, diversas reclamações em relação à lotação no transporte público coletivo, continuam sendo registradas.

Com o retorno das aulas presenciais em escolas e faculdades, como já é de costume, o número de usuários do transporte coletivo aumenta consideravelmente.

Nos últimos dias, diversos ouvintes da Rádio Clube98, entraram em contato com a emissora, reclamando sobre a lotação dos ônibus em várias linhas.

Na noite desta quinta-feira (23) usuários da Rota 01 – Alto Colina/ Industrial e da Rota 11 – Alvorada/Planalto/ Industrial, registraram imagens dos ônibus apresentando um grande número de passageiros.

O patense Tiago José conversou com o jornalismo da Rádio Clube98, nesta quinta-feira (24) e reivindicou melhorarias do serviço de transporte público em Patos de Minas.

A reportagem tentou um posicionamento da empresa, mas não conseguiu contato com nenhum responsável até o fechamento desta matéria. A prefeitura de Patos de Minas também foi procurada e o departamento de jornalismo aguarda um posicionamento

Confira a reclamação: