Na tarde desta quarta-feira (08-06), uma usuária de drogas, de 26 anos, levou um tiro na perna direita. O suspeito de ter realizado o disparo foi preso pela Polícia Militar. Foram apreendidos um veículo, uma motocicleta e um aparelho de DVR.
Tenente Driely disse que a Polícia Militar foi acionada por um funcionário do Hospital Regional, o qual relatou que havia dado entrada na unidade hospitalar uma mulher vítima de disparo de arma de fogo.
Em conversa com os militares a vítima que é usuária de droga, disse que estava em uma casa no Bairro Santa Luzia e que lá acabou discutindo com o morador e que durante o desentendimento, o morador efetuou um disparo de arma na sua perna, vindo a atingi-la no joelho direito.
O detalhe foi que a vítima foi deixada no galpão do produtor rural por uma pessoa a qual ela não se recorda, sendo socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros que foi acionada pelos moradores de rua que se encontravam no local.
Durante os levantamentos, através das imagens do sistema do Olho Vivo”, os militares conseguiram verificar que a vítima foi deixada no chão do galpão por um homem que estava um veículo VW/Voyage de cor prata.
De posse das informações, os militares foram na casa do suspeito e localizaram o carro na garagem da casa. O perito da Polícia Civil verificou que havia manchas de sangue no lado do passageiro e também manchas de sangue na calçada e numa área externa da casa.
A Polícia Militar entrou em contato com a esposa do suspeito que relatou para os militares que o marido saiu da casa em uma motocicleta de cor vermelha. Durante os rastreamentos, os militares visualizaram a motocicleta próximo ao terminal rodoviário e o suspeito localizado em uma casa também próximo ao terminal.
Sobre o crime, o suspeito negou que ter efetuado o disparo, disse apenas que prestou socorro, deixando a vítima no galpão do produtor rural. Na casa do suspeito foi apreendido um aparelho de DVR, haja visto, que o imóvel é cercado por câmeras de segurança.
Os militares removeram o carro e a motocicleta para serem periciados.