Nossas Rádios:

URT derruba o líder e sobe na classificação da Série D

Foi a primeira vitória do Trovão Azul em casa na competição.

URT conseguiu tirar o Real Noroeste do Espírito Santo da liderança do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, fazendo 1×0 na tarde deste sábado (21) no Estádio Zama Maciel, pela sexta rodada da primeira fase. O único gol da partida foi marcado por Matheus Rebé, número 19, aos 28 minutos da etapa final, após rebatida do goleiro Weide, na finalização forte do estreante Jéferson Tavares. Foi a primeira vitória do Trovão Azul em casa na competição.

Real Noroeste teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, por acúmulo de cartões amarelos: o volante Ítalo Barcelos aos 25 e o zagueiro Vinícius Leandro, aos 44 minutos.

Ricardo Chuva

URT, do técnico Ricardo Chuva, teve estreias dos atacantes Jéferson Tavares e Agnaldo.

Após o inicio ruím no campeonato, perdendo de goleada para a Ferroviária, em Araraquara (8×0) e Nova Venécia no Zama Maciel (3×0), o Trovão Azul teve a troca de treinadores, saindo Ricardo Severo e chegando Ricardo Chuva.

Na sequência, o Trovão perdeu em casa para o Pouso Alegre e se recuperou em Feira de Santana, derrotando o Bahia local por 1×0, empatando em Poços de Caldas diante da Caldense por 1×1 e, neste sábado, conseguindo vencer o então líder do grupo A6, o Real Noroeste, do técnico Duzinho Reis.

Paulo José Souza Mourão, da Federação Maranhense apitou o jogo, auxiliado por Augusto Magno de Ramos e Filipe Ramos de Santana. Murilo Francisco Misson Júnior foi o quarto árbitro, todos da Federação Mineira de Futebol.

Matheus Rebé

Próximo jogo da equipe patense será em Limeira, no próximo sábado (28), às 16h, diante da Internacional, para o encerramento do primeiro turno.

URT

Moisés; Matheus Marques, Vinícius Sangiorgi, Murylo e Felipe Almeida; Jean, Bangulê (Agnaldo) e Mael (Matheus Rebé); Júlio Cariioca, Anderson Magrão e Jéferson Tavarews (Augusto Recife). Treinador: Ricardo Chuva.

REAL NOROESTE

Weide; Gabriel, Vinícius Leandro, Pedro Botelho e Léo Carioca (Tinho) (Kiko); Ítalo Barcelos, Oscar (Vinícius Pedalada), Bruno Meneses e Alex Pixote; Matheus Silva (Matheus Paragominas) e Tony Galego (Jonathan). Treinador: Duzinho Reis.

Por: Adamar Gomes – AG Esporte

Fotos: Toninho Cury 

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>