Unidade móvel do Castramóvel estará no município de Santana de Patos no período de 4 a 7 de março

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3822-7700

Nos dias 4 a 7 de março no Distrito de Santana de Patos o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (CISPAR) vai promover a castração de cães e gatos.

Serão beneficiados as pessoas que realizaram o cadastro prévio no mês de janeiro.

Uma unidade móvel, “Castramóvel”, estará no distrito para oferecer o serviço atendendo os animais. A equipe do CISPAR, ira entrar em contato com o tutor do animal que irá indicar a data e o local para a realização do procedimento.

A iniciativa do CISPAR conta com o apoio da Associação dos Municípios da Microregião Alto Paranaíba (AMAPAR), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável, Ministério Público de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3822-7700. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.