Ouça ao Vivo:

Trio é preso por tráfico após operação da PM no bairro Constantino em Patrocínio

O suspeito, durante conversa com a PM, afirmou que havia adquirido a droga na casa denunciada.

A Polícia Militar desencadeou na terça-feira, (14), uma operação no bairro Constantino, em Patrocínio/MG, com foco no enfrentamento ao tráfico de drogas.

Segundo a PM, a operação desencadeada ocorreu após denúncias anônimas informarem que entorpecentes estariam sendo vendidos em uma residência no bairro.

Os militares, durante o monitoramento no local, observaram movimentações suspeitas, com usuários se aproximando da casa, fazendo contato rápido e deixando o local em seguida, sendo um dos suspeitos abordado a cerca de 50 metros da residência, portando uma bucha de maconha e duas pedras de crack.

O suspeito, durante conversa com a PM, afirmou que havia adquirido a droga na casa denunciada.

Foram apreendidos: 16 pedras de crack (tamanho comercial), duas pedras brutas de crack, uma porção de crack em farelos, 6 buchas de maconha, uma dolinha de cocaína, R$ 383,00, material para dolagem e fracionamento de drogas, e dois celulares.

Os três suspeitos – dois homens, de 38 e 43 anos, e uma mulher, de 24 anos – foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as substâncias entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>