Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada pela emergência 190, onde uma mulher relatou que visualizou três indivíduos arrombando o portão do prédio em que ela reside e em seguida os autores subtraíram vários pertences de um apartamento.
Peças de roupas, eletrodomésticos, calçados, valor monetário e perfumes. A solicitante disse ainda que o proprietário do apartamento não se encontrava no local no momento do furto.
Que os envolvidos não solicitaram autorização para adentrar no espaço do prédio e que eles evadiram do local a pé tomando sentido ao Mercado Municipal.
A equipe da patrulha de prevenção a violência doméstica, lograram êxito na abordagem dos envolvidos de 37 e 26 anos, quando eles deslocavam pela rua Ana de Sousa, no bairro Rosário.
Os dois meliantes carregavam os produtos subtraídos do apartamento da vítima de 29 anos, sendo que eles utilizavam uma grande colcha de cor azul para armazenar os produtos furtados e facilitar o transporte.
O último infrator de 41 anos foi abordado pela equipe do grupo especial para prevenção motorizada ostensiva rápida (GPMOR), quando caminhava próximo ao mercado municipal.
Um dos homens de 37 anos argumentou que deslocou ate o apartamento da vítima acompanhado dos outros dois homens, com o objetivo de pegar alguns materiais de valor monetário para quitar uma dívida que a vítima possuía com eles.
O homem de 37 anos, afirmou ser usuário de drogas e que se relacionou sexualmente com a vítima de 29 anos, por mais de uma vez, após receber uma proposta de receber uma quantia em dinheiro, a qual não foi paga.
Os outros homens de 41 e 26 anos, argumentaram que também se relacionaram sexualmente com a vítima após ele prometer dinheiro, sendo que quando ele não cumpriu com a palavra, eles arrombaram o apartamento dele e subtraíram os pertences de valor que havia no local.
Diante dos fatos, os três autores foram conduzidos até a delegacia, juntamente com os materiais recuperados. A vítima não foi localizada para prestar esclarecimentos sobre os fatos ocorridos.