Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Trabalhadores que morreram em colisão entre carro e caminhão na BR-365 são identificados

Testemunhas relatam que condutor perdeu o controle do carro após desviar de um cone
Imagem: Amanda Marques

Na manhã desta terça-feira (31/01), quatro homens que viajavam pela BR-365, entre Patos de Minas e Guimarânia, vieram a óbito após uma colisão frontal entre o carro GM/Cobalt que ocupavam e um caminhão baú que transitava na direção oposta. Antônio Cardoso Nunes, de 37 anos; Celso Antônio da Silva, de 54; Rogério Feliciano Alves, de 40; e Edmar Da Silva, de 44 anos, estariam se deslocando para o trabalho no momento do acidente.

Testemunhas relataram que o carro teria tentado uma ultrapassagem em local permitido, porém, ao retornar para a pista, deparou com um cone que, segundo informações, estaria ali devido a uma operação tapa-buraco. Neste momento, o condutor tentou desviar do objeto, mas perdeu o controle direcional, invadindo a contramão e colidindo contra o caminhão baú.

No veículo maior, um passageiro não se feriu, mas o motorista, de 39 anos, precisou ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele se queixava de dor no peito e apresentava um ferimento na perna direita.

Estiveram no local do acidente as equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU e a Perícia da Polícia Civil. Os corpos das vítimas falecidas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>