Tiroteio deixa mais duas pessoas feridas no bairro São José Operário, em Patos de Minas

Uma mulher que voltava do trabalho foi atingida por um tiro no joelho

Na tarde desta quarta-feira (1°/10), duas pessoas foram baleadas na rua Duque de Caxias, no bairro São José Operário, em Patos de Minas

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um indivíduo de bicicleta aproximou de uma vítima e começou a atirar. O rapaz, de 23 anos, foi atingido na mão.

Durante a ação criminosa, uma mulher, de 47 anos, que voltava do trabalho foi atingida por um tiro no joelho. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Já a outra vítima baleada, um rapaz que seria alvo dos disparos, foi socorrida por terceiros e também levada para o mesmo hospital.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito do crime, que evadiu de bicicleta. Até o momento, ninguém foi preso.