Tio Bruno Tubarão leva alegria e muita musicalidade para os ouvintes da Rádio Clube 98 no Dia das Crianças

O bate papo foi conduzido pelo jornalista Guilherme Camargos

Nesta terça-feira (12/10), o músico e professor, Tio Bruno Tubarão, participou do programação da Rádio Clube 98 com muita animação, musicalidade e alegria proporcionando um Dia das Crianças ainda mais especial para os pequenos.

Tio Bruno Tubarão é um músico e professor patense que realiza um trabalho voltado para o público infantil ganhando reconhecimento no cenário cultural da cidade.

As músicas e também o livro desenvolvido pelo Tio Bruno, estão disponíveis para todas as crianças gratuitamente nas plataformas digitais.

Acompanhe o canal do Tio Bruno Tubarão

Baixe o livro infantil aqui gratuitamente

Confira a participação especial do Tio Bruno Tubarão na Rádio Clube 98