Ouça ao Vivo:

Tablet furtado em UBS de Patos de Minas é trocado por rádio e relógio antes de ser recuperado pela PM

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo seria suspeito de furtar um tablet no dia 16 de janeiro, em uma unidade de saúde localizada na Rua Guilherme Borges de Queiroz, no Bairro Jardim Paulistano.

Os militares se dirigiram à residência do suspeito, um homem de 61 anos, que admitiu ter pegado o tablet na Unidade Básica de Saúde (UBS) e trocado o aparelho por um pequeno rádio com um indivíduo na Rua Ouro Preto, no Bairro Lagoa Grande.

Na residência do homem que recebeu o tablet na troca, ele confirmou a negociação, alegando trabalhar com compra e venda de produtos e objetos diversos. Segundo ele, posteriormente, trocou o tablet com outro indivíduo, recebendo em troca um relógio de pulso.

Com essas informações, os militares foram até a residência do terceiro envolvido, que confirmou a versão apresentada e afirmou ter trocado o relógio de pulso, avaliado em aproximadamente R$ 1.000,00 mil reais, pelo tablet. Ele entregou o aparelho aos policiais e negociou com o autor o ressarcimento futuro do prejuízo.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o tablet recuperado, pertencente à Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

O suspeito inicial do furto não foi conduzido por esse crime, pois o fato ocorreu em data anterior, não configurando flagrante delito.

Ressalta-se que o autor do furto possui transtornos mentais e realiza tratamento psiquiátrico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), conforme informado por sua irmã, que apresentou um relatório médico para comprovação.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>