Ouça ao Vivo:

Surtado, rapaz apedreja e esfaqueia  pessoas no Bairro São José Operário

A faca utilizada nas agressões não foi localizada
Foto: arquivo

Na noite desta sexta-feira (25-02), um rapaz de 22 anos foi preso após apedrejar e esfaquear três pessoas no Bairro São José Operário. A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Primeiro de Maio para registrar uma ocorrência lesão corporal.

No local, uma vítima de 34 anos disse que o agressor de  chegou na casa da sua sogra batendo no portão de forma agressiva perguntando “onde está o mano que me deve a grana”.

Os moradores  tentaram explicar  que não havia ninguém da casa que devia dinheiro ,sendo que a cada momento, o rapaz  ficava mais agressivo. Depois ele passou a chutar o portão e arremessar pedras para dentro da casa, sendo que uma delas acertou o rosto de um homem de 42 anos, causando um corte no nariz.

Após esse fato, o homem de 34 anos saiu da casa e começou a discutir com o rapaz que pegou uma faca e desferiu vários golpes, acertando o dedo da mão esquerda, rosto e barriga. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu as duas vítimas, (facada e pedrada), para o Hospital Regional.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu outro chamado do local, relatando que havia outra vítima de 40 anos esfaqueada. Em contato a vítima que apresentava um ferimento no ombro, a mesma disse para os militares que  foi a um comércio  próximo a sua casa e que ao retornar pela Rua Minas Gerais, foi surpreendido pelas costas pelo rapaz que o esfaqueou. De posse das características, os militares constataram que o mesmo rapaz que teria esfaqueado e apedrejado as primeiras vítimas seria o agressor dessa facada.

 Em contato com a irmã do agressor, a mesma disse para os militares que minutos antes, o irmão esteve na casa dela deixando uma mochila e fugindo tomando rumo ignorado. Ela disse ainda que o irmão estava agitado e nervoso e que ele faz uso de droga.

Durante os rastreamentos, o rapaz foi localizado apresentando um corte na mão direita e preso. A faca utilizada nas agressões não foi localizada. Após ser medicado e liberado da unidade hospitalar, o rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>