Sicoob Credipatos agita a Rua Major Gote, com o Pedágio do Dia das Crianças

Também no mês de outubro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, foi realizada uma grande festa para a criançada do alto da Colina e bairros adjacentes

O dia das crianças é celebrado pelo Sicoob Credipatos sempre com muita diversão e alegria. Em 2022 não foi diferente, na manhã da última quarta-feira (12/10), o Sicoob Credipatos agitou a Rua Major Gote, com o Pedágio do Dia das Crianças.

Uma ação recreativa que presenteou centenas de ‘’baixinhos’’ com a tradicional entrega de presentes, brindes, picolés e guloseimas.

O Sicoob Credipatos está sempre atento aos desejos da comunidade, ao longo do ano são várias ações desenvolvidas, tendo como foco a Educação financeira, e o bem-estar social.

Fato é que, também no mês de outubro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas foi realizada uma grande festa para a criançada do Alto da Colina e bairros adjacentes.

Na oportunidade, o público presente teve um cronograma recheado de atividades, tais como: brincadeiras educativas; apresentação de capoeira, jiu-jítsu dança; desenhos para colorir; pintura facial e contação de história, distribuição de lanches e doces.

Muito mais que uma ação comunitária e social, a Credipatos entende que a intercooperação contribuiu fortemente para o desenvolvimento sustentável de toda a sociedade.

Falou Sicoob, pensou Credipatos!