Ouça ao Vivo:

Sexta-feira (16/02) é último dia para pagamento da taxa do Concurso Nacional Unificado

O chamado Enem dos Concursos vai selecionar 6.640 servidores para 21 órgãos públicos federais

O prazo para pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), se encerra nesta sexta-feira (16/02). De um total de 2,65 milhões de candidatos inscritos no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), 1,1 milhão de pessoas ainda não pagaram a taxa de inscrição.

O valor da inscrição é de R$ 60,00 (Sessenta reais) para cargos de nível médio e de R$ 90,00 (Noventa reais) para nível superior, o inscrito pode pagar a taxa no banco ou por meio de pix, fazendo uso de QR Code.

O chamado Enem dos Concursos vai selecionar 6.640 servidores para 21 órgãos públicos federais. A prova constituída de questões objetivas específicas e dissertativas, por área de atuação serão aplicadas no dia 5 de maio 2024 em 220 cidades de todas as unidades federativas.

Os inscritos poderão verificar os dados finais no dia 29 de fevereiro de 2024, por meio do site da Cesgranrio. A consulta sobre o local da prova estará disponível a partir do dia 29 de abril. A previsão é que no dia 3 de junho sejam divulgados os resultados das provas objetivas e preliminares das provas discursivas e de redação. No dia 30 de julho, deve sair o resultado final, indicando a classificação dos aprovados.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>