Serviço não finalizado da COPASA há 2 meses causa transtornos à população, no bairro Jardim Andrades

O trabalho foi feito mês de agosto e até o momento não teve uma finalização

Um serviço da COPASA que era para ser solucionado, no final só esta dando dor de cabeça aos moradores do Bairro Jardim Andrades, em Patos de Minas.

O motivo, no passeio de um prédio havia um vazamento de água. Feito o reparo rapidamente, foi deixado um buraco após o serviço da companhia.

O trabalho foi feito mês de agosto e até o momento não teve uma finalização. A moradora Lúcia, entrou em contato com a reportagem do portal Clube Noticia para ver situação do local.

No local de grande movimento de ônibus, carros e até caminhões, passam muitas crianças na saída da escola. Sendo que poderiam passar no passeio e no momento arriscam a vida ao passar na rua.

A reportagem do Clube Notícia entrou em contato com a COPASA sobre o problema, que respondeu em nota:

“A Copasa informa que está prevista para amanhã (25/10), a execução dos serviços de recomposição do passeio localizado na rua Netuno, no bairro Jardim Andrades, em Patos de Minas. No local mencionado foi concluído o reparo de um vazamento de água”.

As pessoas que tenham algum problema com a companhia devem comunicar por meio do 115 e outros canais de atendimento da COPASA.