O segundo suspeito na morte da travesti Marcos Fernandes Vaz, conhecida como Cacau, foi preso pela Polícia Militar neste sábado (12) em Carmo do Paranaíba. Contra o jovem, de 19 anos, havia um mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, a Polícia Civil havia identificado o suspeito e pedido a prisão preventiva dele. O jovem, de 19 anos, seria o segundo envolvido na morte de Cacau.
Outro suspeito, de 42 anos, foi preso num bar na Avenida Paranaíba, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas, dois dias após o crime.
Cacau foi morta no dia 30 de junho de 2024. Ela foi encontrada no estacionamento de um hospital na Avenida Paranaíba, estava com as mãos e pés amarrados e apresentava um ferimentos na cabeça. Segundo as investigações, Cacau foi morta agredida e morta por asfixia.
Imagens de vídeo monitoramento mostram Cacau e os dois suspeitos andando juntos, próximo ao local do crime. Ao ser questionado, o suspeito de 42 anos confessou que estava com Cacau e disse que usaram drogas, porém nega autoria do crime.
Os dois estão à disposição da justiça. O delegado Luís Mauro continua as investigações para determinar a motivação do crime.
Relembre o caso: