A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, que um acidente registrado próximo ao posto policial localizado na BR-365, em Patos de Minas, envolveu uma saída de pista e uma colisão traseira, sem vítimas. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido e não houve óbitos, motivo pelo qual não será feito boletim de ocorrência sobre o caso.
Segundo a PRF, agentes estiveram no local e constataram que nenhum dos motoristas envolvidos apresentava sinais de embriaguez. A instituição também negou que o trecho estivesse com sinalização inadequada. Conforme explicado, o acidente ocorreu após os condutores já terem sido liberados e estarem trafegando dentro do corredor onde há restrições dos dois lados da via.
Ainda conforme a avaliação da PRF, a principal hipótese é de imprudência, já que alguns motoristas teriam se impacientado com a espera pela liberação do tráfego e, ao seguirem viagem, tentaram compensar o tempo perdido. A corporação ressalta que apenas uma eventual falha mecânica poderia afastar essa responsabilidade, mas, até o momento, não há indícios nesse sentido.








