“Ridículo, aquele auxílio paletó é uma das maiores aberrações que existe na política”, afirma deputado estadual Cleitinho Azevedo

O candidato ao Senado afirma que pretende focar na área da saúde e na infraestrutura de estradas

Neste sábado (27/08), o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC) esteve em Patos de Minas. Entre os compromissos do dia, o político mineiro visitou o estúdio da Rádio Clube98, onde conversou com o jornalista Edvar Santos sobre diversos assuntos.

Na oportunidade, o candidato a Senador pelo Partido Social Cristão (PSC) falou sobre temas políticos polêmicos como o “auxílio paletó”, a reforma política e o fundo eleitoral. Cleitinho também falou sobre a fiscalização do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

Questionado sobre o equilíbrio entre o trabalho de fiscalização, como deputado estadual, e a divulgação da sua candidatura ao Senado, Cleitinho defende que é possível. “Inclusive, estou aqui em Patos de Minas e se sobrar um tempinho, tem uma coisas que eu recebi que eu vou para cima”, decreta.

Durante a entrevista, o político é energético em suas afirmações, condenando, por exemplo, o fundo eleitoral e o auxílio paletó. Para ele, é possível, sim, fazer campanha eleitoral sem usar dinheiro público. “Eu estou me reinventando. Parceiros estão me ajudando, eu mesmo com recurso próprio”.

Dentre outros assuntos abordados, também estão seu apoio à reforma política e sua intenção de fortalecer, principalmente, a fiscalização da área da saúde e da infraestrutura de obras e estradas de Minas Gerais.

Confira a entrevista na íntegra: