Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Reunião é realizada no Ministério Público para tratar assuntos relativos ao futuro do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/11)

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/11), na sede do Ministério Público Estadual, uma reunião para tratar de assuntos relativos ao futuro do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O encontro com o promotor Doutor Rodrigo Taufick, provocado pelo conselheiro Estadual de Saúde, Pedro Cunha. Contou também com a participação das seguintes autoridades e representantes da comunidade: Fátima Gomes, Conselho Municipal de Saúde; Dra Kátia Mendes, representante da OAB; Isaías Martins, ex-vereador e representante dos usuário do SUS; e Águida Helena, SindSaúde.

De acordo com o Conselheiro Estadual de Saúde Pedro Cunha, houve um consenso em solicitar uma reunião com a direção do HRAD, chamando a Secretaria Municipal de Saúde e a Superintendência Regional para discutir:

  • Reforma ampliação e melhorias;
  • Organizações Sociais;
  • Assistência.

Além dos representantes e autoridades presentes na reunião também serão convidados para somar esforços ao grupo: o vereador Daniel Gomes e a coordenadora do SUS-FÁCIL, Doutora Fátima.

O agendamento da reunião já foi solicitado à diretoria do HRAD e o convite será feito pelo Conselho Estadual de Saúde.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>