Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Recém-eleita Deputada Estadual de Minas Gerais, Lud Falcão festeja vitória no Galpão do Produtor Rural, em Patos de Minas; confira entrevista

Ludimila Falcão (PODEMOS) conversou com a reportagem do Sistema Clube sobre sua campanha, frentes de trabalho e próximos passos
Imagem: reprodução redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (03/10), a recém eleita Deputada Estadual de Minas Gerais, pelo PODEMOS, Ludimila “Lud” Falcão concedeu uma entrevista ao jornalismo do Sistema Clube para falar sobre sua campanha, frentes de trabalho e próximos passos. A candidata, agora eleita, de Patos de Minas revelou que sua “festa da vitória”, com a participação de seus apoiadores, teria início nesta segunda, 3 de outubro, às 19h, no Galpão do Produtor Rural.

Durante a entrevista, Ludimila também falou um pouco sobre sua campanha, que se estendeu por diversas cidades de Minas Gerais. “Foi um trabalho muito bonito que nós fizemos. Um trabalho de propósito, de proposta, de não ofender ninguém… eu acho que era disso que a população estava carente”, relata.

Ela também destacou os votos que a elegeram. “Quase 60 mil votos de esperança em uma política melhor, de pessoas esperando que o trabalho fosse um trabalho sério, honesto e íntegro. E é isso que nós viemos levar para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais”, afirma.

Sobre suas principais frentes de trabalho, Lud Falcão declara que vem para fortalecer a região, seja de que forma for, mencionando, principalmente, a saúde, o agronegócio e os servidores públicos; e destacando o alinhamento político que pretende reforçar entre o Município de Patos de Minas, sob gestão de Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), e o Estado de Minas Gerais, com o reeleito governador Romeu Zema (NOVO).

Confira a entrevista na íntegra:

Entrevista com Lud Falcão, candidata de Patos de Minas eleita para o cargo de Deputada Estadual
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

4 respostas

  1. A família pavão vai tomar conta da cidade, em cada esquina um flash. Até colinha pronta foi distribuída. Depois o povo vem reclamar da falta de deputado federal.

  2. É ninguém pode mais votar pela própria escolha. Tem que fazer o que a velha política quer. Tem que se deixar convencer pelo que ditam. Quem disse que a velha política acabou? É tudo na base do fake News.

  3. Com R$350 mil de doação eu me elegeria também. Dindin dos tomates e de não sei onde mais… é secreto?? Orçamento, o quê?? De onde??… ninguém sabe, ninguém nunca viu. Só supositório.

  4. Verdade, que bom que ela ganhou fez por merecer mas convenhamos. O marido ser prefeito ajudou bastante. Coisa que os outros candidatos não tiveram. Ela prometeu o mundo e o fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>