Na tarde desta sexta-feira (23/06), um rapaz, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar mantas que estavam em cima de capô de carro estacionado na avenida Brasil, bairro Brasil, em Patos de Minas.
A vítima relatou para os militares que estava vendendo as mantas e que se afastou do seu veículo que estava estacionado na avenida Brasil, para mostrar uma manta para uma cliente. Ao retornar, visualizou um indivíduo de bicicleta sair com algumas mantas e fugir em direção a rua Rio Grande do Sul.
Ao conferir o estoque, notou que havia sido furtada 12 mantas que estavam em cima do capô do carro. De posse das imagens de uma câmera de segurança, de uma loja, próxima ao local, os militares conseguiram identificar o suspeito.
Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado na casa onde mora, na rua Primeiro de Maio, bairro São José Operário e nove mantas foram recuperadas. Questionado sobre as outras mantas, ele disse que não furtou as 12, só pegou as que foram localizadas.
Diante dos fatos, as mantas foram recolhidas para serem devolvidas a vítima e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil.