Rapaz briga com irmão e depois esfaqueia vizinho por ter “rido da cara” dele

Os irmãos foram encaminhados para a delegacia e o vizinho negou atendimento médico

Na manhã deste sábado (08/10), um rapaz, de 24 anos, foi preso após brigar com o irmão, de 25 anos, e esfaquear o vizinho, de 50 anos, por ter “rido dele”. A confusão aconteceu na rua Florianópolis, bairro São José Operário.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os militares fizeram contato com a vítima do esfaqueamento. O homem relatou que o rapaz saiu de casa e, sem motivos aparentes, lhe agrediu com golpes de faca, provocando um ferimento no braço direito e escoriações nas costas. Em seguida, ele teria fugido para um bar nas proximidades, com duas facas na cintura.

O rapaz foi abordado na rua Tito Silva, apresentando um ferimento na testa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o rapaz para a Santa Casa de Misericórdia. Sobre o ferimento, o rapaz falou para os militares que foi provocado por uma tijolada desferida pelo irmão, de 25 anos.

Os militares fizeram contato com o irmão, o qual relatou que foi chamado pela tia, que mora na mesma casa e teria dito para ele que o agressor estaria colocando fogo no quarto. O irmão teria tentado se aproximar do rapaz, que arremessou um “litrão” cheio de cerveja em sua direção, porém não o acertou.

Posteriormente, o rapaz lhe arremessou outras garrafas de cerveja e foi em sua direção com uma faca na cintura e outra na mão. Neste instante, para se defender, o irmão pegou um tijolo e arremessou na direção do rapaz, acertando a sua testa.

Ao sair correndo para fora da casa, o rapaz desferiu alguns golpes de faca no vizinho, alegando que ele teria “rido da cara dele”. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o homem, porém ele recusou atendimento médico.

Diante dos fatos, os irmãos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.