Queda de árvore em avenida da chácaras Caiçaras mobiliza Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

A árvore atingiu também a rede elétrica

Na manhã desta sexta-feira (31-03), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de árvore que obstruiu uma avenida do bairro Chácaras Caiçaras em Patos de Minas.

Ao chegar no local, a equipe verificou que se tratava de uma árvore de grande porte da espécie paineira, que havia caída sobre a rede elétrica de baixa tensão, e sobre a pista de rolamento, obstruindo o fluxo de veículos no local.

Após o comparecimento da concessionaria da rede de energia elétrica para desligamento da rede que estava energizada, foi efetuado o corte dos troncos desta árvore desimpedido parcialmente a via pública.