Uma caminhonete Toyota/Hilux foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (20/01). O fato aconteceu na Avenida Padre Almir, no Bairro Santo Antônio em Patos de Minas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do veículo, de 37 anos, contou que estava num bar desde as 17h30 e que o veículo estava estacionado na avenida. Ela permaneceu no local até às 20h45. Ao retornar ao veículo, percebeu que havia uma perfuração de disparo de arma de fogo no vidro da porta do motorista.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o projétil ainda atingiu um porta óculos no teto da caminhonete. Questionada, a mulher diz ser de Unaí/MG e que mudou recentemente para Patos de Minas. Ela negou desavenças com alguém.
Em consulta ao sistema da Polícia Militar, foi encontrado uma ocorrência de ameaça em que a mulher é classificada como autora. Questionada, ela disse que seria apenas uma discussão de trânsito com um motociclista.
Os policiais foram até o trabalho da vítima, o qual negou envolvimento no disparos, já que durante todo o período, estava trabalhando.
A mulher foi orientada e o boletim de ocorrência foi registrado.