Projeto Terra Sem Sombra promove recital de canto e piano nesta quinta-feira (14/12)

A apresentação irá acontecer às 20 horas, Sociedade Recreativa Patense
Imagem: divulgação

Encerrando a temporada do ano de 2023 do Projeto Terra Sem Sombra, um recital gratuito de canto e piano será promovido a partir das 20h desta quinta-feira (14), na Sociedade Recreativa Patense, que fica na Rua General Osório, nº 91, no centro de Patos de Minas.

O concerto será com a soprano belorizontina Melina Peixoto e a pianista ipatinguense Patrícia Valadão que irão apresentar obras atemporais da música clássica e contemporânea como “Over the Rainbow”, “La vieen rose” e “Summertime”.

O evento é gratuito ao público de Patos de Minas e foi possibilitado por intermédio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e conta com o apoio cultural do HZ Hotel e da Sociedade Recreativa Patense.

Apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o Projeto Terra Sem Sombra é produzido por Luana Romão e conta com produção artística de Miriam Bastos.

Fonte: Caio Machado