Projeção Mapeada 3D, Corais e Orquestra Filarmônica na Catedral de Santo Antônio são destaque da programação do Renascer Natalino deste domingo (18/12)

O Sicoob Credicopa também deve estar presente distribuindo brindes

Além das praças da avenida Getúlio Vargas iluminadas, os patenses e visitantes têm a noite deste domingo (18/12) recheada de atividades. Mais do que as já estabelecidas barracas de alimentação, feira de artesanato, brinquedos, trenzinho de Natal e casinha do Papai Noel, a partir das 19h30, a programação do Renascer Natalino traz também a Projeção Mapeada 3D, Corais e Orquestra Filarmônica na Catedral de Santo Antônio.

O Sicoob Credicopa, uma das empresas patrocinadoras do Renascer Natalino, também estará presente na Praça do Coreto, distribuindo ioiôs, cataventos e muito mais. A cooperativa já realizou a distribuição de quase 2.000 bolas para a criançada.

A Projeção Mapeada 3D tem início às 19h30, no exterior da Catedral de Santo Antônio. Natália Persi, integrante da equipe de organização do projeto, explicou ao jornalismo do Clube Notícia que, este ano, serão projetados os nomes dos patenses nascidos em 2022, diferentemente da homenagem realizada em 2021 aos falecidos por Covid-19.

Na sequência, a partir das 20h, acontece o concerto com as apresentações do Coral Vozes, do Coral da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e da Orquestra Filarmônica de Patos de Minas.

Programação do Renascer Natalino: