Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, recuperou, na BR-365, uma moto roubada no estado de São Paulo. O veículo estava em um ônibus de rota São Paulo x Bahia.
A equipe realizava comando de combate ao crime, quando abordou um ônibus a fim de fazer inspeção de segurança. Ao vistoriar o bagageiro do ônibus, constatou-se que uma moto estava sendo transportada com destino à Bahia.
Ao vistoriar a moto, percebeu-se indícios de adulteração em alguns de seus elementos de identificação. Ao aprofundar na análise, foi possível verificar que a motocicleta era um veículo que foi roubado em 01/03/24 e posteriormente clonado.
Ao questionar os motoristas, eles informaram que a moto estava sendo transportada como encomenda e que o dono não estava presente. O veículo foi encaminhado ao pátio conveniado da Polícia Civil de Patos de Minas e poderá ser restituído ao seu dono.