PRF e Corpo de Bombeiros registram acidente envolvendo quatro veículos na BR-365, próximo à Estrada da Serrinha

Ninguém se feriu; foi necessário aplicar serragem na pista devido a derramamento de óleo

Durante a tarde desta quarta-feira (15/02), por volta das 15h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atender a um acidente de trânsito no KM 418 da RR-365, próximo ao trevo da Estrada da Serrinha. O fato, que envolveu quatro veículos, não resultou em vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos eram uma carreta bitrem, dois veículos menores e um caminhão tanque carregado com seis mil litros de óleo diesel. A guarnição de salvamento verificou a necessidade de aplicar serragem na pista devido ao vazamento de óleo de motor de um dos automotores. Não houve vítimas.

Em conversa com a equipe da PRF, o Corpo de Bombeiros Militar constatou ainda a necessidade de transbordo do combustível, momento este em que foi realizado o contato com a equipe especializada para o transbordo. O trânsito segue em meia pista.