Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PRF de Patos de Minas recupera veículo roubado há duas semanas no estado de São Paulo, na BR-365

O condutor do veículo afirmou que comprou o carro recentemente de um particular

Na madrugada desta quinta-feira (22/12), a Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, recuperou um veículo clonado que havia sido roubado em São Paulo (SP) há apenas duas semanas. O condutor do veículo afirmou que o comprou recentemente de um particular e que estava viajando para passar as férias na Bahia.

Segundo informações, a equipe da PRF realizava comando de fiscalização e combate ao crime, quando deu ordem de parada a um veículo ONIX, com quatro ocupantes. Ao proceder com a conferência documental dos abordados e do veículo, o condutor afirmou que o carro não estava em seu nome e que o havia comprado recentemente de um particular.

Ao realizar a identificação veicular, os policiais notaram que alguns elementos possuíam indícios de adulteração. Ao aprofundar nas buscas, foi possível constatar que o veículo, na verdade, havia sido roubado em São Paulo (SP), no início de dezembro de 2023, sendo consequentemente clonado.

Ao ser questionado, o condutor informou que não conhecia o homem de quem tinha comprado o carro, e disse que havia encontrado o veículo em um anúncio em um site de compra e venda.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido, pelo crime de conduzir veículo adulterado, para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para realização dos procedimentos cabíveis pelo delegado.

O veículo produto de roubo foi encaminhado ao pátio conveniado da Polícia Civil e poderá ser restituído a seu verdadeiro dono.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>