Ouça ao Vivo:

Pré-candidatas à Rainha Nacional do Milho e Musa do Rodeio são apresentadas em evento no Sindicato Rural, em Patos de Minas

o final dessa etapa, no dia 17 de abril, um júri irá selecionar três finalistas em evento no auditório. Na mesma data, será escolhida a Musa do Rodeio, definida pela comissão organizadora em conjunto com a equipe responsável pelo rodeio

Neste sábado (28), foram oficialmente apresentadas as sete pré-candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2026, em evento realizado no Sindicato Rural de Patos de Minas. A cerimônia reuniu convidados e marcou o início de uma das etapas mais aguardadas da programação da Fenamilho.

As selecionadas para a disputa são: Bianca Borges, Maria Fernanda, Naye Belluco, Sabrynna Dutra, Sara Oliveira, Thainá Vieira e Vitória Magalhães. A partir de agora, elas iniciam uma fase de preparação intensiva na tradicional Escola de Rainhas, que acontecerá entre os dias 6 e 17 de abril.

Durante o período, as candidatas participarão de aulas de etiqueta, oratória e maquiagem, além de receberem orientações sobre a história da Fenamilho, do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e do Memorial do Milho. A programação também inclui acompanhamento psicológico, com o objetivo de auxiliar no controle da ansiedade ao longo da competição.

Ao final dessa etapa, no dia 17 de abril, um júri irá selecionar três finalistas em evento no auditório. Na mesma data, será escolhida a Musa do Rodeio, definida pela comissão organizadora em conjunto com a equipe responsável pelo rodeio.

Já a grande final, que elegerá a Rainha Nacional do Milho 2026, está marcada para o dia 31 de maio, na arena do Parque de Exposições, com decisão por meio de voto popular.

 

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>