Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Possível arma utilizada em disparos no bairro Coração Eucarístico é localiza em matagal no bairro Nossa Senhora Aparecida

A arma foi recolhida e entregue na delegacia

No final da tarde desta sexta-feira (03-11), a Polícia Militar conseguiu localizar uma espingarda escondida em um matagal existente no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última quinta-feira (02-11), a Polícia Militar registrou um fato sobre uns disparos de arma de fogo no bairro Novo Coração Eucarístico onde a vítima teria envolvimento em rivalidades em grupos criminosos.

Na ocasião, os autores dos disparos fugiram da abordagem policial em um veículo furtado na cidade de Carmo do Paranaíba, o qual foi recuperado no beco São Jorge, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ainda durante a perseguição, um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos foi apreendido, mas recusou a passar informações sobre os comparsas e as armas utilizadas por eles nos disparos realizados no bairro Novo Coração Eucarístico.

Durante os levantamentos, os militares receberam informações de quem seriam os outros dois envolvidos que fugiram da abordagem naquela ocasião e as armas poderiam estar escondidas em um matagal existente no final do beco São Mateus.

De posse das informações as equipes policiais deslocaram para o matagal e realizaram as buscas. Durante os trabalhos, os militares encontraram um objeto enrolado em um tecido em cima de uma moita de capim.

Ao abrir o tecido, foi encontrada uma espingarda carregada com uma munição calibre 12. Depois os militares conseguiram abordar os dois indivíduos suspeitos, porém, eles negaram qualquer envolvimento das denúncias.

Diante dos fatos, a arma foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>